Moça Dourada Semijoias deseja que através de cada aquisição de nossas semijoias você tenha a ótima experiência em satisfação, pois, selecionamos com amor cada acessório para compor nossa marca. Porém, havendo desejo de troca ou devolução, siga nossas orientações a seguir.

LEIA COM ATENÇÃO

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique se é, troca ou devolução.

Informações necessárias:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Referência do(s) produto(s) a serem devolvido(s).
  • Motivo da troca ou devolução

          Aqui se inicia a analise de troca:

Após o envio do e-mail, aguarde o nosso retorno.

Não envie produto(s) até receber resposta da nossa equipe. O envio de qualquer produto sem a nossa autorização serão automaticamente devolvidos ao remetente.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

  • DEVOLUÇÃO: No caso de insatisfação do (os) produto (os) e se desejar efetuar a troca, o mesmo deverá estar sem sinais de uso e em perfeitas condições tais quanto decorrente à entrega. Sua intenção deverá ser comunicada em até 07 (sete) dias uteis a contar da data do recebimento do (os) produto (os).

 

  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (os) em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento contato.mocadouradasemijoias@gmail.com

 

 

  • Caso o produto recebido apresente defeito você deverá entrar em contato com a nossa central contato.mocadouradasemijoias@gmail.com
  • O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como, recepcionistas, familiares, porteiros, secretárias dentre outros. 

 

ATENÇÃO: 

  • Em até 24 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação à equipe Moça Dourada Semijoias, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 
  • Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização da nossa equipe serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
  •  Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

TROCAS

  • Após aprovação para troca por defeito, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. Já o valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas será pago pela (o) cliente.
  • Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver (em) mais disponível (is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada (o) e poderá realizar compras, no valor do (s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

 

Importante:

  • Moça Dourada Semijoias não cobrirá os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
  • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC ou SEDEX, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Moça Dourada Semijoias.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da (o) cliente com as devidas cobranças de frete.
  • Moça Dourada Semijoias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra sob a responsabilidade da (o) compradora (or).

 

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Moça Dourada Semijoias é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem violada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Moça Dourada Semijoias somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
  • O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.
  • O prazo para reembolso é de até 25 dias úteis

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, secretária dentre outros.